Como desenhar anime em pouco tempo, mesmo sem saber desenhar, ou precisar de algum tipo de dom especial pra poder fazer isso?

A frase acima parece real para você?!

É, eu confesso que assim como você, eu também achei a mesma coisa… Duvidei na mesma hora, pois pra mim, saber como desenhar anime requer muita habilidade, e isso não é surpresa pra ninguém.

Mas, a cerca de 4 meses atrás, eu ví uma frase em um banner de um site qualquer que eu visitava, e o banner dizia:

Na mesma hora pensei: É o que?!

Claro que não acreditei, mas sou daqueles que pagam pra ver, e a única coisa que eu poderia perder era o meu tempo, então como eu estava a toa naquele dia, resolvi ver o que o vídeo tinha pra me mostrar.

Bom… O vídeo me convenceu, nem sei como, mas o maldito me convenceu, paguei, e nem era caro, e resolvi testar.

Mas, afinal de contas, quem sou eu para falar sobre isso pra ti?
Muito prazer, eu sou o Fabio  e creio que eu seja bem parecido com você. Amo animes desde que me entendo por gente, curto Naruto, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, entre vários e vários outros da minha época. Aliás, hoje tenho 30 anos hehe.

Mas, eu nunca conseguia transformar a minha paixão em arte, pois eu sempre fui aficionado em poder desenhar todos os personagens de desenhos que eu gostava.

Nossa… Quantas vezes eu tente desenhar o Goku, Naruto, Seya, Personagens do Bleach e do One Piece, enfim, e saia uma droga.

Como desenhar anime virou tarefa fácil com a instrução correta

Como eu disse acima, após conhecer o tal vídeo, agora posso revelar que esse conteúdo que me fez um profissional em desenhos de animes foi o Método Fan Art, que eu fiz em 2016 e hoje já está totalmente atualizado em sua versão 2.0.

Essa metodologia, totalmente nova foi criada pela professora e Expert em desenhos Mayara Rodrigues, está mulher maravilhosa que literalmente me pegou pela mão e me ensinou passo a passo, com um cuidado materno e uma paciência dos deuses, me ensinou cada detalhe que eu tinha que seguir pra poder criar traços realistas de – acredite se quiser – QUALQUER desenho que eu quisesse.

E claro, de uma maneira 100% profissional, idêntica aos desenhos que você vê nos mangás que compra nas banca de jornais.

Ao terminar o curso, que aliás é super divertido e rápido, pela primeira vez na vida senti uma sensação de liberdade que nunca havia sentido, pois eu estava realizando um sonho no qual eu tinha 100% de certeza absoluta de que não era possível, ou de que somente um grupinho de pessoas escolhidas pelo destino poderiam fazer.

Este curso fez eu escolher o meu destino, e não o contrário.

como desenhar anime
como desenhar anime
error: Content is protected !!
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.